quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dentes Estilizados

Oi gente o/
Desculpa por ontem, eu não postei por que tinha quilos de matemática para estudar:  prova x-x
mas hoje eu voltei, hohohoho'
Bom como ocorreu aquilo ontem, dias de quarta não vou postar tudo bem?
Hoje vou dar uma dica muito legal ;D Um amigo veio com uns dentes muito legais e eu perguntei como ele tinha feito aquilo ai ele respondeu, como eu achei interessante postarei aqui como se faz \õ/

Você está cansando de fazer vampiros com esses dentes.


Ok....fica muito legal *-* E é muito útil para o Halloween que se aproxima ;D q

Ta, mas o que você vai precisar usar?
Um pacote de unhas postiças

Serrinha de unha

E....é não precisa ser corega qqqq
Qualquer fita adesiva que de preferencia COLE!

Ta...agora primeiro pegue uma unha postiça e serre até ela ficar no formato do dente que você quer. Depois cole com  a fita adesiva no seus dentes e TARAM prontinho :3

resultado:


Você pode ver que a imagem de cima colaram com corega pois aparece a gengiva, mas tanto faz contanto que fique legal :3


Créditos ao meu sensei kai (ou não)



2 comentários:

Nartália disse...

O.o nunca imaginei que podia fazer dente postiço assim D:
Thanks =D

Ree disse...

xD poisé creditos ao meu amigo que me ensinou \õ/