sábado, 22 de outubro de 2011

Cosplays no improviso

Ola a todos de novo :3
Hoje vou postar uma matéria que eu não acho que você vai encontrar em todo canto....
Se você quer fazer muito um cosplay, mas n tem dinheiro ou quer fazer só mesmo para fotos aqui está o que você estava procurando.

Você sabia que, mesmo que você não perceba, seu guarda roupas tem cosplays escondidos?

Poise....isso mesmo, são os cosplays no improviso! Eu faço muitos cosplays no improviso....mas acho que eles só servem mesmo para fotos, com exceção de um que eu vou fazer que realmente eu usarei em um quase evento...mas enfim, um cosplay improvisado é simples e como você pode ajeitar sua foto em computador eu acho muito legal faze-lo, uma foto minha com um cosplay improvisado:

Vou te ensinar agora a fazer um cosplay improvisado \õ/

1- Você sempre precisa começar com um cosplay que combine em você e que seja simples....Vou pegar o Ciel do Kuroshitsuji para usar como exemplo.

2- Pronto escolhido o personagem você tem que observar o que tem de marcante nele....
o que tem de importante nele:
zum tapa olho, franjinha em cima do olho, cabelo cinza azulado anel.

3- Quando você faz essa lista é exatamente aquilo que seu cosplay precisa ter sem falta, caso não tenha como fazer alguma coisa desse cosplay você tem duas opções...ou troca de personagem ou simplesmente corta a parte do corpo que não tem. Por exemplo o anel, eu não tenho o anel e vou corta a parte do corpo que aparece o anel.

4- Agora vem a parte legal, achar a roupa dele no seu guarda roupas! Lembre bem das outras roupas peguei essa que é mais fácil para mim:

Você pode perceber que essa é uma roupa só branca...o que eu faço? Vou no guarda roupas do meu irmão e roubo a camisa social branca dele HOHOHO' q
Agora precisamos de um tapa olho...Pego papel higiênico e barbante PERAEW Papel higiênico e barbante? Sim, esses são os materiais que cosplays improvisados usam, acredite, funciona perfeitamente.
Agora ja temos o tapa olho e a blusa e falta somente o cabelo x-x 

5- Cabelo. Essa é a parte mais difícil, mas se seu editor de fotos for bem potente(aliais, na matéria de amanhã vou apresentar um para vocês ;D) Da até para fazer com seu próprio cabelo e editar a cor depois. 

6- Tirando fotos, nunca se esqueça, tire umas 200 fotos, sempre, no fim só duas ou três prestam, imagine se você tirar 5 fotos e no fim nenhuma prestar...ruim né?! Sempre direcione a câmera em cima de você, é a melhor visão xD sua testa fica pequena e seus olhos maiores. Eu também gosto de tirar fotos de cabeça pra baixo deixa o olho mais oriental olha:  

Ok..fotos tiradas, chegamos na parte chata, mas final
7-VAMOS PRO EDIT \Õ/

Editar é legal e chato dependendo do programa que você usa eu aconselho este programa que é muito bom
XiuXiu da meitu, como ele é em chinês farei logo um guia aprendendo a usar ele, agora que a imagem está editada você ja pode postar e até mesmo contar com cosplay realizado!

olha o resultado:

Bom, para um cosplay feito em casa xD






2 comentários:

Alain "Mad Hatter" disse...

OBS: de preferência faça cosplay com a mesma cor de olho do que vc, pois uma lente colorida não é uma coisa comum em casa de quem não tem dinheiro pra fazer cosplay normal

Ree disse...

não necessariamente, programas de computador podem mudar a cor do olho ou adicionar lentes